terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um caso de amor





Estela e Pedro trabalhavam na mesma empresa e se conheciam apenas de vista .Numa reunião, Estela foi apresentada a Pedro, ela gelou, sentia como se todo mundo girasse em torno deles, aquele frio na barriga característico de amor à primeira vista. Foi um choque tão grande que ela teve que disfarçar e sair correndo para que ninguém percebesse.


Desse dia em diante ela não parou mais de pensar em Pedro, e era como se, ele mesmo ausente estivesse ali com ela. Nada mais era igual. Tudo tinha mais graça, mais sabor.Pedro percebeu e aos poucos retribuía. Começaram a namorar.


Estela estava cada vez mais apaixonada por aquele rapaz de olhos azuis.Foram morar juntos.

Pedro era um rapaz muito conhecido na empresa e também muito assediado.

O romance ia de vento em polpa, até o dia em que Estela, insegura, acusou Pedro de traição, ele se defendeu como pode, mas de nada adiantou, Estela arrumou as malas dele e o colocou para fora de casa.

Ele ainda tentou uma reconciliação dias mais tarde, mas ela estava irredutível, desanimado e desiludido Pedro foi para Goiânia criar gado e casou-se com uma nativa.


Estela continuou sua carreira na empresa.Nunca conseguiu provar a traição de Pedro.Vive sozinha, chora e sonha com ele todas as noites.

2 comentários:

  1. Coitadinho do Pedro....ela deveria dar uma chance pra ele provar sua inocencia...ou ele não era inocente?
    Vou aderir a campanha: VAMOS AJUDAR O PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mara, acho que quem precisa da campanha é a Estela ahuahuahuahuahua
    beijos

    ResponderExcluir