quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma dupla para o inverno



No inverno sempre dá vontade de um lanche quentinho, aqui em casa sempre escolhemos essa dupla:



Pão de queijo:

500g polvilho doce

3 ovos

1,1/2 copo de agua fervente

1/2 copo de óleo

100g queijo parmesão ralado

Modo de Fazer:
Escalde o polvilho com a agua fervente, acrescente o óleo e os ovos um a um.Misture bem, modele os pães e leve ao forno.

OBS:A massa fica pegajosa, então antes de modelar passe margarina nas mãos

OBS: Se quiser congelar, basta modelar os pãezinhos e levar ao freezer.














Capuccino:
400 gramas de leite em pó integral
230 gramas de açúcar
50 gramas de café solúvel
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) bicarbonato de sódio
Canela à gosto.

Misture todos os ingredientes no liquidificador.


Modo de preparo:Para cada xícara de água fervente adicione 2 colheres de sopa da mistura.

Obs: se guardado na geladeira, dura até 03 meses.

2 comentários:

  1. uuhuhullllllllllll..minha dupla favoritaaaaaaaaaaaaa...minha tripla..pq vc se inclui...huahuahuuhauhauhah

    ResponderExcluir
  2. O meu pão queijo, modéstia às favas, é muito bom.

    Mas eu prefiro meu expresso puro, forte e sem açúcar.

    Beijo

    ResponderExcluir