segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um olhar






Estranho como um olhar provoca sensações, vontade voar, sobre o azul. Leve, vou sobrevoando as águas. Passo por ilhas e pedras, refletindo o azul do mar, em azulejos que a natureza colocou. Ali. Para me confundir. Paro, olho novamente, é azul. Simplesmente cor do céu. Nada mais importa, apenas esse olhar. Deuses invejam sua formosura. Eu desejo tua presença. Almejo cada pedacinho de alegria que sutilmente aparecem nesse vôo. E sigo assim, completamente inebriada, como se me fosse natural sua presença, como se eu estivesse sempre desse lado da vida. Tão natural. Tudo normal. Mas não é. Tudo é novo. Incrívelmente novo. Até o perfume. Paro de repente sobre pedras. Por um momento tenho a sensação que pertenço a esse lugar.Não.É necessário prosseguir.Então, levo comigo todas as memórias possíveis, porque se não mais fizer esse trajeto, sempre que quiser, sentirei em meus sonhos cada trecho por onde voei.

Um comentário: