segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Antes da formatura



Vou me formar no dia 13, embora esteja contente com o fato, tenho sentido um pouco de tristeza de vez em quando.

Foram 7 semestres de muito estudo, muitos trabalhos e provas, mas valeu cada minuto. Fico pensando nos amigos que conquistei, naqueles que não chegaram a ser amigos, mas que também foram bons companheiros

Vou sentir saudades do riso da Karen, do mau humor da Carla, das piadas do Flávio e da Marcia, do sossego da Maria Inês, do capricho da Cris, das histórias malucas da Marcia Carraro, do cardápio bizarro da Mônica,da timidez da Leonor, de dividir meu baconzitos com a Mara e do apavoramento do Max, me mandando recados em caixa alta e depoimentos para me lembrar dos compromissos.

Sei que seguiremos caminhos diferentes a partir daí, mas espero nunca perder o contato com vocês.Foram bons momentos que ficarão para sempre guardados no meu coração.

E vamos embora encarar aquela beca horrorosa porque nós merecemos!

7 comentários:

  1. Nussaaaaaaaaaaaaaaaa....algumas situações guardaremos pa sempre..outras...NEM TTO!! mas sei q por ex...o meu abridor de latas..JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!!!huahuhuahuahuauhhua

    comeremos mtos páes ainda....
    bjussssssssss
    te amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. MAX: VILMA MUITO BOMMMM SIM A NOSSA TURMA FOI DEMAIS ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VCS E SO PARA NÃO CONTRARIAR ESTOU ESCREVENDO AGORA EM CAIXA ALTA KKKKKKKKKKKK PARA MOSTRAR TODO O MEU CARINHO POR TDS VCS SEMPRE ESTARÃO NO MEU CORAÇÃO FORAM 2 ANO E MEIO INESQUECIVEIS QUINTA VAMOS ARREPIAR NAKELA UNOPAR E COMEMORAR COM O NOSSO ABRIDOR DE LATA NA MÃO TD DE BOMMMM BJS

    ResponderExcluir
  3. Mara:Esquece o abridor de latas e lembre-se sempre de mim.

    Max: até aqui em caixa alta...rs

    ResponderExcluir
  4. Agora que virou "fessora" de fato, posso te chamar de tia ?

    ResponderExcluir
  5. huauhuahuahua..ae "Tia Vilma"...até q ficou bonitinho...huahuahuah

    ResponderExcluir