sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pneus para que te quero

“Pro Paraguai ela não quis viajar...”
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Paulo precisava trocar os pneus do carro, estavam quase no arame, alguns amigos lhe disseram que no Paraguai ele pagaria baratinho e que já saia com eles rodando.

Sirlene sua esposa, ficou receosa, a príncipio perguntou se aquilo era legal, disseram que não, mas que todo mundo fazia assim.

Ela conversou com Paulo e disse-lhe que comprasse os pneus ali mesmo no Brasil, nem que eles tivessem que parcelar. Paulo nem deu bola, de tantos os amigos falarem ele já estava convencido que iria até o país vizinho fazer a troca.

E na primeira oportunidade foi o que ele fez. Chegou no Paraguai, fez pesquisa de preço e assim que encontrou um preço bom já mandou trocar logo os 4.

O atendente da casa de pneus lhe disse que se quisesse poderia levar os velhos para usar em outra ocasião, Paulo consentiu e ali mesmo enfiaram um pneu dentro do outro e colocaram no carro.

Paulo saiu feliz, tinha feito um ótimo negócio, ficado com os pneus velhos e nem tinha sido parado na barreira.

Assim que pegou a estrada começou a sentir o carro um pouco instável, e conforme ia andando, cada vez mais ficava difícil de dirigir. Até que num determinado momento um pneu arriou, colocou o estepe, logo em seguida foi outro, aí o jeito foi parar e chamar um guincho. Chegou em casa rebocado pelo guincho.

Sirlene nem disse nada, apenas sorriu com ironia. Paulo ficou amargando o prejuízo e teve que comprar novamente 04 pneus para seu carro. Só que dessa vez comprou no Brasil e pagou parcelado.

Um comentário:

  1. se eu te conta uma coisa....huahuuahuahua..vc vai xorar de rirrrr.....mas..bem feito para o tal de Paulo ...huauhahuuha

    ResponderExcluir