sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Claridade


Densa nuvem durante a tarde, em minha mente tudo muito claro, sonhos a serem realizados, confiro os dias, revejo as lembranças, tudo calmo, tudo bom.

Sentimentos ternos e doces por aqueles que amo e que fazem parte da minha, bate uma saudade gostosa, boa de sentir.

Refaço os sonhos de outrora, espero ansiosa pela hora seguinte, vontade de externar tudo que sinto, mandar flores, beijos e tantas outras coisas, mas me calo, a hora certa chegará, tenho certeza. Não perderei um minuto sequer, estou aprendendo a aproveitar a vida, venha como vier, no dia que der, será sempre uma alegria.

Estarei de bom humor. Com muito amor.

Um comentário:

  1. uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..amei...cunfunda...sempre for necessario pra sua felicidade...huauhauhauhuha
    bjus te anhamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir