quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De leve



Tem dias que  coisas do coração me falam alto, me movem pelo mundo, sem controle, mas sabendo exatamente para onde vai. Eu sei, é maluco isso, mas me sinto assim,como uma folha, levada pelo vento à lugares que sonhei em dias de lua cheia.

É deliciosa a sensação, me deixo levar, confiante na ação da natureza que parece entender meu coração, ela é sábia, basta ver os jardins floridos, os pássaros e tudo mais que nos rodeia. Muito lindo.

Que o vento me leve para onde o sol nasce, para onde as orquídeas sempre estão floridas, e se tiver lua , me deixe por lá.

3 comentários:

  1. Q lindooo...axo q precisamos construir uma astronave..lembra? vc queria construir pra mim...ó aí...aí poderíamos viajar sem medo do tempo , do espaço....se medo de nada...
    Será q seria bom????

    T amo amiga querida..vc e suas maluquices..maravilhosasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Deixar falar o coração é importante.

    O coração não deve anular a nossa razão, mas deve evitar que percamos a percepção emocional do mundo.

    beijos

    Du

    ResponderExcluir
  3. Mara: um dia construíremos uma e vamos pela galaxia fazer maluquices juntas ahuahuahua

    Dulce: que palavras mais lindas, obrigada, beijos

    ResponderExcluir