quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu fiz de novo e dessa vez fui além

Minha aversão por salão de beleza é antiga, já expliquei isso numa postagem anterior, o fato é que como a escova progressiva que eu fiz meses atrás acabou, meu cabelo voltou ser encaracolado e e armado.

Não tive coragem de cortar e semana passada fiz novamente. Dessa vez foram 05 horas de salão,além do  estica dali, puxa daqui eu ainda resolvi pintar os fios brancos, não foi nenhuma mudança radical, mas gostei do resultado.

Ao menos  não acordo com cara de quem viu um fantasma e nem assusto quem me vê de manhã.

Agora estou pensando em fazer uma descoloração, umas luzes e talvez até pinte de verde limão, estou ficando ousada, hahaha. Bem que eu desconfiava que salão vicia. Coitado do meu cabelo.

7 comentários:

  1. oxente, mulher não fica velha, fica loura!!,

    tambem to pensando em fazer umas mechas californianas, aquelas que deixam só a ponta loura. só que meu cabelo é super crespo. não sei se fica bem.

    posta as fotos de seu novo visual. beijões.

    ResponderExcluir
  2. Apoiooooooooo..TOTAL APOIO...huauhhauhuahuauhauh
    Seu cblo fica maravilhoso...brilhante e ...VERDE? pq não roxim????

    bjussssssssssssssss coisa linda

    ResponderExcluir
  3. como diria zeca baleiro se ela se penteia eu não sei, se usa maquilagem eu não sei , se é mulher vaidosa eu não sei, dai vc me diz q vai num salão de beleza fazer permanente, massagem, risagens e coistas más, mais toda a beleza não está no salão de beleza e sim no natural de cada homem ou mulher na sua alma e no seu corpo
    VIVA A BELEZA NATURALISTA SEM BOTOX E SILICONE E COISAS SUPERFICIAIS

    ResponderExcluir
  4. Mara: meio a meio...

    Dulce: Eu acho que vai ficar legal, experimenta, se não der certo pinta de preto de novo...rs

    Max: também sou contra silicones e afins, mas do alisamento eu aprendi a gostar...

    ResponderExcluir
  5. OIEEEEEEEEEEEEEE...FICOU LINDOOOOO MESMO COM A PROGRESSIVAAAA...AGORA EM RELAÇÃO A COR, PREFIRO PUXADO PARA AS LUZES, VAI FICAR AINDA MAIS LINDOOOO!!AH TEMOS MAIS DOIS VOTOS O DA EDNA E DA MARISA...UHUUUUUUUUUUU...JA GANHAMOS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...BJS

    ResponderExcluir
  6. Verde limão ???????? Eu pensei que você preferisse fúcsia incandescente

    ResponderExcluir
  7. Taissa: Ainda não ganharam rs

    Fábio: essa seria minha 2ª opção

    ResponderExcluir