sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Coisa de mulher

Naquela sexta feira Fernanda acordou tarde, há muito tempo que não fazia isso, até ela estranhou, mas levantou-se apressada, tomou café e partiu rumo ao trabalho. No meio do caminho percebeu que tinha colocado a blusa pelo avesso e que ainda estava de chinelos. "Nada demais", pensou.

 Quando chegou no pátio da empresa, quase atropelou um gato que passava. Passou por debaixo de uma escada em que eletrecistas arrumavam a fiação e dirigiu-se ao escritório. Em cima da sua mesa, vários trabalhos a serem terminados.

Foi pegar uma xícara de café na copa e quase caiu no chão que a faxineira limpava. "Que dia!" resmungou. Quando chegou a sua mesa derrubou café nos papéis, aí mesmo com muita raiva teve que imprimir tudo de novo. Começou a trabalhar e só no meio da tarde percebeu que deixara o telefone celular em casa.

No fim do dia partiu rumo à sua casa e quando chegou lá estranhou, que cabeça! havia se mudado ha pouco tempo, mas foi para a casa antiga.Irada, verificou o calendário. Não era sexta feira 13, percebeu com tristeza que estava na TPM. Sorte de seu namorado que não a encontrou naquele dia.

2 comentários: