quinta-feira, 11 de março de 2010

Encontro

Alice morava num cidadezinha do interior e prestou vestibular numa capital, passou  e teve que se mudar para lá.

Os primeiros dias foram angustiantes,  não conhecia ninguém e nem sabia usar o ônibus, foi aos poucos se habituando com as novidades.

 Dois meses depois já estava completamente estabelecida na capital. Estudava  dia e noite para ser aprovada. Ligava toda semana para família e se sentia feliz.

Não era uma moça dentro dos padrões de beleza estabelecido pela sociedade, mas era bela.

Aos domingos saía para almoçar, às vezes em restaurante, às vezes na casa de algum amigo.

Seguia assim tranquilamente até o dia que conheceu Alberto, um loiro de olhos azuis, que lhe arrebatou o coração. Depois disso, nunca mais foi a mesma, pensava em Alberto o tempo todo, mal conseguia  se concentrar nos livros.

Alberto que também estudava na mesma universidade que ela parecia não se dar conta da presença de Alice, na verdade ele a ignorava completamente.

Um dia encontraram-se na biblioteca, foi um esbarrão entre uma estante e outra, quando o moço se deu conta estava paralisado olhando para Alice. Nunca na vida tinha visto figura tão bela. Pediu desculpas e aproveitou para perguntar em que ala ela estudava.

Ela respondeu, e desse dia em diante nunca mais se separaram, hoje  estão formados,casaram-se, tem 04 filhos e moram na capital.

Um comentário:

  1. Do you believe in love at first sight...yes I´m certain that it happens all the time

    ResponderExcluir