segunda-feira, 15 de março de 2010

Dias de trovão

Geralmente tenho uma saúde de ferro, mas de uns 3 dias para cá comecei a sentir um pouco de cansaço, coriza e tosse. "Lá vem a gripe", pensei.

Quando tenho gripe continuo com minhas atividades normais. E assim continuei trabalhando e organizando a festa que iria dar pelo aniversário de minhas filhas,Valkiria e Victória.

No sábado acordei um pouco mais indisposta, mas nem dei muita importância, tinha muita coisa para fazer.

Começou a festa das meninas e eu cada vez mais cansada. No ínicio da noite comecei a sentir falta de ar e tive que ir correndo para o hospital.

Ontem passei o dia todo de cama e tomando remédio, inclusive o tal do Tamiflu, aquele que é para gripe A, isso sem falar que tive que preencher um relatório enorme  para vigilância sanitária.

Não estou com a gripe A, mas devo estar com  a B,C,D,E..., portanto, passem longe de mim.

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh....bjus de longe e um enorme desejo q vc melhore rapidamente!!

    te amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu tinha estranhado o sumiço.

    Estimo suas melhoras

    ResponderExcluir