segunda-feira, 22 de março de 2010

No pronto socorro

Semana passada estive gripada e precisei ir ao hospital, mas já estou ótima.

Ontem fui de novo ao pronto socorro, só que dessa vez estava apenas acompanhando minha sogra que não estava muito bem.

Após ser atendida pelo médico ela foi tomar medicação.Eu  fiquei junto esperando.
Chegou uma moça queixando-se de cólica renal. Foi atendida e ficou do lado da minha sogra tomando medicação.

De repente a mulher começa a gemer de dor e diz: "O bebê está nascendo".

Não tinha obstetra  na hora e o clínico geral foi  obrigado a fazer o parto ali mesmo no pronto socorro. Descobriram então, que  a moça mentiu e que na verdade  estava grávida.

Eu ri muito e cheguei a conclusão que não preciso me preocupar com esse tipo de cólica renal, eu fiz laqueadura.

Um comentário: