segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu e meu fogão

Acostumada a ver minha mãe cozinhando no fogão à lenha quando morávamos no sítio, aprendi a gostar, então, quando viemos para cidade achei esquisito o fogão à gás, mas o tempo foi passando e me habituei a ele, isso não quer dizer que eu havia esquecido o sabor da comida feita com fogo à lenha. Sempre tive em minha mente que um dia teria um fogão assim.

Pois é, agora tenho. Mandei fazer um fogão à lenha na minha casa e minha diversão de domingo tem sido cozinhar nele. Ontem mesmo fiz o almoço, um pudim e até café, e acreditem o sabor é incrível. Não sei cozinhar grandes produções, fiz o básico e sem nenhuma modéstia digo que ficou delicioso. Claro que alguns amigos também já experimentaram e gostaram.

Portanto, não me convide pro almoço de domingo, porque eu já tenho compromisso, faça melhor, dê um pulinho aqui em casa que eu preparo o almoço para você.

Um comentário:

  1. Oba...almoço de domingo com sabor especial...pena que Londrina não seja aqui do lado

    ResponderExcluir