terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vampiros do cotidiano


Não se assuste, eu não acredito em vampiros, ao menos naqueles da literatura e dos filmes, mas acredito no tipo de pessoa que suga nossas forças. Quanto mais bons e delicados somos, mas eles se aproveitam da situação e claro, se você se rebelar será sugado à força.

Quem não conhece uma pessoa que se diz dona da verdade, senta no seu trono e julga os outros? ou então aquele tipo que vive falando, mas fazer que é bom... nada.

São pessoas que vivem da desgraça alheia, embora se esforcem para parecem superiores aos outros, no fundo não são nada mais que ratos a roer defuntos fedorentos.

Eles agem 24 horas, voam por todos os espaços da sua vida  e procuram por becos escuros e alagados.Não se contentam em apenas em sugar suas forças, mas também em massacrá-lo com todo tipo de ofensa.

Uma maneira simples de descobri-los é quando eles voam por outras paragens, você se sente revigorado, seu dia rende muito mais e até mesmo as cores ficam mais vìvidas, tenha certeza é um mesmo.Observe também aquelas pessoas que só falam de si mesmas, o tempo todo, como se todo o universo girasse em torno do seu umbigo. São vampiros emocionais.

Se você puder jamais se una a alguém assim, porque uma vez infiltrados eles jamais irão embora. Não adianta ígnorá-los, dizer-lhes que não aguenta mais, que o papa vem rezar missa, nem que você está carregado de alho. Na verdade ainda não inventaram um antídoto contra eles, e o pior: eles sabem disso.

Portanto por mais que façamos eles jamais irão nos abandonar, a menos que possamos mudar toda nossa vida e ir morar na Conchinchina (?).

Enquanto isso não acontece, melhor aproveitar bem quando eles são levados por algum tempo pelos perfumes de outros ares.
 

2 comentários:

  1. Eu ameiiiii..qdo vc escreverá um livro????

    ResponderExcluir
  2. KKK BOA VILMA SE ESQUECEU DOS SANGUESSUGAS Q É UMA CLASSE DE VAMPIRO EM PLENA ATIVIDADE NA CALADA DO DIA E DEPOIS DAS CRONICAS DE NARDIA VEM AI CRONICAS DA VILMA BJS
    MAX

    ResponderExcluir