sábado, 2 de outubro de 2010

A primeira festa da florzinha








O tempo passa rápido demais, parece que foi ontem que Valéria nasceu , mas já vai fazer 13 anos.


Ao contrário da irmã mais velha que é muito reservada e prefere receber os amigos em casa, ela gosta muito de sair. Então é díficil acompanhar o "pique" dela. Agora que está mocinha então, está cada dia mais complicado.


Esses últimos dias ela está muito entusiasmada, é que vai ter uma festa promovida pela escola e pela primeira vez ela vai sair "sozinha" à noite ( claro que terão professores e uma equipe cuidando deles ), mas sair sem pai nem mãe parece ser muito agradável, risos.


Está empolgada, comprou um vestido novo semana passada  e saiu essa semana para comprar o sapato, foi com uma amiga e a mãe dela ao shopping, orientei o tamanho do salto e deixe que ela escolhesse o modelo que quisesse.


Me surpreendi com a escolha , não é exatamente o tipo de sapato que eu usaria, mas achei de um bom gosto danado. Agora ela vai sair mais linda do que nunca e espero que dê tudo certo na festa.

A festa termina às 22:45 e tomarei o cuidado de estar lá pontualmente, só para garantir que ela não  saia correndo e deixe esses  sapatos lindos na escadaria  feito Cinderela. O que seria uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário