quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para aqueles que amo

Hoje vou falar daquelas pessoas queridas que nos enchem de energia e dão novo sabor a qualquer café fraco.

São alegres, nos abraçam com vontade e tem um aperto de mão que leva paz até o nosso coração.

Claro que tem suas dificuldades, mas não perdem tempo se lamentando, procuram saídas para uma vida melhor. Estão sempre a pensar no coletivo, em como suas atitudes refletem no meio em que estão inseridas.

 Nesse momento me vem a cabeça tantas pessoas, aquela vizinha de longos anos que me dava cebolinha da sua horta, o caixa do supermercado que me cumprimentava com um sorriso, a irmã que me acolheu em sua casa  quando precisei, os médicos e enfermeiros que cuidaram da Vic quando ela fez cirurgia, (muitos dos quais se tornaran meus amigos),os amigos de infância que ainda ao me encontrarem me chamam de Vilminha, os funcionários que tive e que sempre me respeitaram, a secretária que me levava bolinho todos os dias, o cliente que me dava e ainda me dão presentes, os amigos de faculdade que me mandam mensagens carinhosas, os amigos íntimos sempre com o ouvido pronto a me escutar, a amiga que dividiu uma garrafa de vinho comigo num dia de tristeza, aquele email que chega num momento especial, o beijo da Valéria ao me dar boa noite, o "agarradinho" da vic durante as madrugadas, o sorriso da Valkiria ao me mostrar seu boletim cheio de notas boas, meus irmão queridos que dariam a vida por mim, aquela  amiga que espera pacientemente por um café qualquer dia desses e mesmo sabendo que eu não posso ir, não me cobra nada. Sim, apesar dos vampiros e pessoas sem caráter que às vezes me rodeiam , eu sou uma pessoa feliz. Obrigada a todos que de alguma forma fazem parte de minha vida  e a tornam digna de ser vivida. Vocês não tem idéia do valor que dou a tudo isso e de que como isso me faz bem.

3 comentários:

  1. DE NADA VILMA PODE SEMPRE CONTAR COM A MINHA AMIZADE PARA SEMPRE TD DE BOMMM FIKA COM DEUS QUERIDA AMIGA

    ResponderExcluir
  2. uhullll...faço parte disso tudo e....AMO isso tudo..VOCÊ!!
    Conte comigo sempre...mesmo q em pensamento!!!

    ResponderExcluir
  3. O Q DIZER, VC JA DISSE TUDO, A AMIZADE NÃO TEM PREÇO, NÃO TEM HORA, SÓ MESMO NOS GESTOS E ATITUDES É Q PODEMOS DEMONSTRAR, VC TEM NOÇÃO O QTO VCS ( SUA FAMÍLIA ) SÃO IMPORTENTES PRA NÓS, ACHO Q SIM NÉ, AMAMOS VCS....MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR, A GARRAFA DE VINHO TA NO JEITO, SO ESPERANDO SUA VISITA....VC É MAIS Q ESPECIAL, BJS....

    ResponderExcluir