quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Levemente




Às vezes tudo parece tão simples, uma sensação de paz invade meu ser. É como se de repente não houvessem mais problemas, como se o mundo de uma hora para outra resolvesse dar certo.Nada me incomoda, apenas o som de pássaros que ouço ao longe fazendo algazarras. Um tilintar de taças vem para acompanhá-los na comemoração da vida. Como é maravilhoso e espantoso o sentido das coisas. Pareço estar bem, e de fato, estou. Nenhuma rusga em meu coração, apenas gratidão pela minha vida e daqueles a quem amo.Vou com cuidado, como se respirar fosse desmanchar meu castelo de cartas. Sinto uma leve brisa em meu rosto, é fresca e me faz sentir o aroma de todas as flores, indescritível. Tudo está no seu devido lugar.Paro por um momento e simplesmente admiro. Satisfeita, lembro que amanhã é outro dia, novinho em folha a me esperar.

Um comentário: