sexta-feira, 1 de abril de 2011

O dia da revanche

Era um sujeito muito chato, mau humorado, só sabia por defeito em tudo ao seu redor, mas mesmo assim era um empresário de sucesso e ganhava muito dinheiro.

Tinha empregados, filhos e esposa, essa, nunca o abandonou apesar dos maus tratos. Já velho e no leito de morte tem uma crise de consciência, chama a esposa  e diz:

- Querida me perdoe por ter sido tão ausente e negligente com você durante todos esses anos. Obrigado por me amar tanto e me suportar, deve ter sido muito díficil para você..

A mulher segurando suas mãos, olha profundamente nos olhos dele e responde:

-Isso não foi nada, quando me sentia muito triste eu tirava um extrato bancário e ficava feliz com toda aquela dinherama, e para as noites de solidão comprava uma jóia para me fazer companhia. Você já teve sua utilidade, agora vá em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário