quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vida às vezes é estranha

"Tudo acabado", foi assim que Mariana ouviu soar aos seus ouvidos aquelas palavras  enfeitadas e delicadas. Ela não era uma mulher dada  sensibilidades, mas sentiu o coração doer nesse momemto. Lembrou  quando conheceu Alberto, um advogado bem sucedido que foi lhe apresentado na prisão.

Ela condenada por pensar demais e diferente dos que a cercavam, sentiu-se protegida pelo Dr famoso de palavras bonitas e educadas. Com ele não precisava explicar nada, nem suas palavras, era compreendida sempre. Comungavam de alguns ideais, mas sabiam das diferenças do mundo de cada um.

Durante seu processo foi conhecendo Alberto,um homem bom e atencioso que  sempre tomava muito cuidado para não magoá-la, embora às vezes ela se tornasse uma verdadeira rebelde.

Não alimentava grandes ilusões, sabia que logo estaria livre, mas que Alberto nunca faria parte do seu futuro, embora fosse isso que mais desejasse na vida.

O tempo passou e como previsto ele conseguiu libertá-la. No dia  em que saiu da prisão Alberto a esperava na frente do presidio com flores brancas. Deu uma carona para ela e quando chegou na frente de seu prédio disse que tinha sido um prazer conhecê-la, mas que agora cada um deveria seguir seu caminho e que sempre que ela precisasse estaria à disposição.

Ela agradeceu, entrou e chorou a noite toda.

Estar  livre nunca foi tão dolorido.

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiii..vai q de repente foi o melhor pra ela??? hehehehe.....mtas vezes os principes se tornam um verdadeiro lobo mau... :/

    ResponderExcluir