quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Apocalipse NOW!!!

Um círculo negro cobriu o sol, parecia que o mundo ia ter fim naquela hora, de repente pedaços de pizza começaram a cair do céu, as aves de rapina surgiram aos montes e brigavam entre si pelos pedaços que caiam. No canto de uma gaiola, pardais morriam de fome e sede. Abri a portinhola  coloquei um pouco de ração e água. Vieram esfomeados, mas conforme iam comendo caiam mortos. Saciá-los naquele momento foi a pior decisão,em abstinência ha muitos dias, seus organimos não aguentaram o excesso de alimento.

Sai com uma sacola cheia de latas de extrato de tomate, todas devidamente etiquetadas, caminhava apressadamente quando sandália de salto anabella resolveu arrebentar. Joguei as latas num bueiro e continuei rumo aos carrinhos tromba tromba no parque de diversões.

 Os pedaços continuavam caindo e as aves brigando,quanto mais caiam,mas limpo ficava o céu.

De repente,claridade total, aves de rapina assim como os pardais, estavam  mortas. Comprei um canário numa gaiola, peguei o meu skate e parti rumo a terra do sol nascente, na esperança de que lá pudesse comer um bom bife à parmegiana.

Fim.

Um comentário:

  1. APOCALIPSE NOW A DERIVA PERIGO PERIGO O MEDO NÃO DEIXA-NOS ANDAR PARA FRENTE PENSANDO EM CATASTROFES E MATANÇAS MAL SABEM QUE ISSO É O NOME DE TRANSFORMAÇÃO MUNDIAL NO CORAÇÃO DE TODOS OS SERES HUMANOS PORQUE NÃO SER UM NOVO COMEÇO

    ResponderExcluir