terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ela sabe das coisas

Mariana, de 04 anos anos foi ao shopping com seus pais para as compras de natal. Andaram um pouco e foram ver o papai noel. Mariana sentou no colo dele e cochichou bem baixinho: "quero um estojo de maquiagem igual ao da minha vovózinha". Saiu satisfeita e feliz.

Andaram mais um pouco pelo shopping e foram tomar um lanche, nesse momento o papai noel do shopping que já tinha saído do trabalho e não estava mais com as roupas que o caracterizavam  sentou-se na mesa ao lado para também lanchar. Mariana parou o lanche olhou para seu pai e disse:

- Olha papai ele nos enganou, ele não é o papai noel!

Os pais não sabiam se riam ou choravam. Nem deu tempo de pensar e Mariana solta:

- Mas o que vai lá em casa é de verdade, não é?

Agora os pais além de comprar o presente, terão que se virar para fazer Mariana acreditar no papai noel. Da minha parte tô pagando para ver!!!!


De qualquer forma aproveito para deixar a todos um feliz natal, e que, com ou sem fantasia  do papai noel saibamos o verdadeiro significado do natal, o nascimento do salvador.

João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

* Na foto: Mariana e o papai noel de "mentira".

2 comentários:

  1. HOHOHOHOHO TADINHA DA MARIANA JA PEQUENA COM ESSA ASSIM MAIS FAZER O Q AINDA BEM Q ELA DESCOBRIU A TEMPO JA DA PARA ELA SER UM NOVO SER PENSANTE NA FACE DA TERRA FELIZ NATAL QUE O VERDADEIRO ANIVERSARIANTE ABENÇOE VCS RICAMENTE
    JESUS YES NOEL NONONONONO OU SERIA HOHOHOHOHO

    ResponderExcluir
  2. Olha só...acho lindo acreditar no papai Noel, mas tb saber q o verdadeiro aniversariante é Jesus..
    Um ano diferente e mto ótimo pra vc!!
    q eu amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir