sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um final feliz



Janaína era um mulher batalhadora, muito séria, levava a vida da melhor maneira possível, dentro dos padrões impostos pela sociedade. Era casada com Elcio, um homem bom, mas um tanto genioso. Hora ou outra Janaína estava a resolver os chiliques dele. Tinham 04 filhos e toda a educação deles também ficava por conta de Janaína. E foi assim, numa reunião de pais e mestres que Janaína conheceu Alfredo, um homem culto e agradável.

Trocaram telefones e começaram a se falar quase todos os dias. Como Elcio passava a maior parte do tempo cuidando do próprio umbigo nem percebeu que Janaína andava mais feliz que o normal.

Um dia Janaína e Alfredo combinaram um encontro para tomar um café. Passaram a tarde inteira juntos, conversaram, riram e se divertiram, era como se fossem conhecidos há muito tempo. Foi uma tarde feliz. No final trocaram beijos e abraços e ficaram de combinar um próximo encontro, mas depois disso não mais conseguiram se encontrar. Cada um seguiu sua vida como era antes.

Anos mais tarde Janaína , já viúva, foi com o neto a um concerto e sem querer esbarrou numa pessoa, quando olhou para pedir desculpas reconheceu Alfredo. Sentaram juntos, assistiram ao concerto e nunca mais se separaram.

Um comentário: