sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Passeio


Nasci e passei parte da infância numa fazenda e mesmo depois que vim para cidade sempre voltava para passar as férias nas casas de meus tios ou avós, então adoro o campo. Gosto do cheiro do mato, das frutas colhidas frescas, de uma horta no quintal, de criar galinhas, etc.

Se pudesse, voltaria para o campo, mas hoje ainda não é possível, tenho toda vida estabelecida aqui na cidade. Para matar a saudade sempre participava de provas de raid, são provas de regularidade, em que os jeeps têm um determinado tempo para passar nos locais e geralmente a velocidade é muito baixa, e dá para aproveitar a paisagem local.

Mas com o nascimento das meninas, meu tempo foi se extinguindo e não conseguia mais participar. Agora, como minha filha mais nova já tem 4 anos, acho que posso voltar , tanto que já até agendei um passeio para o próximo domingo. Estou ansiosa, quero aproveitar bastante esse tempo, já estou até pensando nas goiabas que encontrarei pelo caminho, que delícia!

O passeio será em Faxinal ( cidade próxima de Londrina) e tem como tema o dia das crianças. Eu com certeza serei uma criança nesse dia(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário