terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias

Sempre fui muito impaciente,  achava que tudo  tinha  ser resolvido rapidamente e muitas vezes, muitas vezes  mesmo, tomei decisões erradas.
Estou agora parada num sinal vermelho, esperando que a vida me autorize a passar. Exercitando  minha ínfima paciência. Descobri  que impaciência  também é pouca fé.
Num momento de mudança muito grande e dolorida, tenho esperado pelo melhor.
Sei que o mesmo Deus que sustentou ( em todos os sentidos) até aqui   vai continuar
Segurando minhas  mãos enquanto elas tremem de angustia.Mas também sei que o momento  de alegria está perto. É preciso esperar.
Tenho  tido força para não voltar atrás e confiar que Deus tem o melhor para seus filhos, e creio que essa  coragem, tem vindo das muitas orações que vocês tem feito, muito obrigada.
                                                                                                                                                                                     
 No momento oportuno( espero que em breve), volto para contar as bênçãos recebidas. Creio que serão muitas. Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Amém..Deus cuidará de vc!!!!
    Um gde abraço..com mto carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. aí que lindoooo!! tenho certeza que as bênçãos estão chegando ...vc merece!Conte sempre comigo!Amo vocês!beijoooo Thayssa Brasil

    ResponderExcluir
  3. Estarei sempre torcendo por você...
    Você merece tudo de melhor e tenho certeza que muito em breve chegarão as boas notícias!!!!
    Conte comigo!!!
    Bjooo
    Flávia.

    ResponderExcluir
  4. E o Deus de paz fará acalmar as "ondas bravias". Ele é bom também em acabar com os "tumultos das gentes". Como dizia a canção do grupo logos (anos 80 e 90): "... no final de tudo, Deus será louvado!" - Levi.

    ResponderExcluir