quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha menina

Hoje é aniversário da Vic, logo de manhã perguntamos: quem faz aniversário hoje? Ela levantou os dois braços e fizemos a maior bagunça.

 Faz 06 anos, continua bagunceira e linda. Meu docinho, que me beija de madrugada e me faz sentir a pessoa mais especial do mundo.

Pequena e sapeca
olhos negros e brilhantes
tem cara de boneca


Todos os dias de madrugada
Me acorda com um beijo
acho que sente o quanto é amada


Pra você  minha querida
um beijo estalado e o meu amor
eterno enquanto em mim houver vida

Um comentário:

  1. Ai q lindo...parabéns Viccccccccccccccccccccccc..q Deus continue te abençoando...q sua alegria invada cada ser q por vc passar....q seja feliz não só hj, mas todos os dias de sua vida...só toma cuidado com sua mãe tá???
    bjuuuuuuuussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir