segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Num dia de domingo

Vou ao supermercado toda semana, geralmente aos domingos de manhã  por ser mais tranquilo para fazer as compras e por ser um dia que tenho menos trabalho. Ontem não foi diferente, acordei cedo, levei a filha do meio para almoçar na casa de uma amiga e seguimos, eu, Val e Vic  para o mercado.

Foi tranquilo, estacionamento vazio, mercado idem. Fizemos as compras  e seguimos para casa. Quando chegamos o alarme estava disparado. " Deve ser porque faltou enrgia" pensei, já que quando saímos de fato ela havia acabado.

Desliguei  o alarme, descarreguei o carro enquanto Val cuidava da Vic, preparei um lanche, sentamos para comer. Alguns minutos depois o interfone tocou, fui atender, era o vigilante do alarme monitorado para saber se estava tudo bem. Disse que sim e voltei para dentro.

Outra vez o interfone tocou, o vigilante me chamou no portão e perguntou se eu não tinha visto nada de errado, pois haviam acabado de assaltar minha vizinha quando ela saía de carro. Fiquei transtornada, a mulher estava em pânico, chorava muito.

Fiquei muito preocupada , o vigilante que deveria cuidar da minha casa chegou quase uma hora depois que o alarme acionou, o marido da vizinha ao invés de consola-lá, só sabia dizer que a culpa era dela por ter demorado a sair, e a polícia? Só apareceu 2 horas depois dizendo que não podia fazer nada.

Um comentário:

  1. Q domingo heim???
    Pq não me ligou? sabe q eu iria lá pra te proteger neh???

    saudades de você Vilma....minha amiga querida, ausente, mas sempre presente..no meu coração!!
    bjus..fique com :Deus

    ResponderExcluir