quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escorregão

Há alguns dias, Victória tem acordado às 3:00 hrs da manhã e não dorme mais, resultado: fico fazendo companhia para ela. Já tentei de tudo para que ele volte a dormir a noite toda, sem sucesso.

Então, resolvi tornar as madrugadas prazerosas, ficamos assistindo desenho, lendo livros mas na maioria do tempo eu fico correndo atrás dela para não fazer bagunça. Bem, quem me conhece sabe o quanto eu ando cansada, já que não posso repor o sono durante o dia.

Essa noite Vic acordou às 2:00, saiu do quarto dela, passou pelo das irmãs acendendo todas as luzes que via pela frente e foi até o meu quarto, subiu na cama e se aninhou do meu lado. "Oba! vou dormir", pensei e voltei a cochilar, derepente escuto um barulho, passo a mão do meu lado, cadê a Victória?Pois não é que ela tinha levantado e estava na sala com uma garrafa de refrigerante daquelas grandes na boca? Corri e fui pegá-la, sonolenta não olhei no chão que estava todo molhado pelo dito cujo e puft!!  cai igual a uma laranja podre.

Foi muito engraçado.

Agora estou toda dolorida, com sono e com o dia todo pela frente, mas já marquei consulta com o  neurologista para ver se resolvo isso, antes que aconteça um acidente mais grave.

Vida de mãe é assim: padecer no paraíso e se esborrachar no chão de madrugada.

 Imagine a cena e ria à vontade. Eu já fiz isso, risos.

Um comentário:

  1. nossa querida amiga Vic da um trabalhão einn mais td vale a pena viu melhor ter uma pessoa maravilhosa assim q te acorde tods as noite do q uma filha q naum da carinho e atençãooo e vc td bomm estamos aii bjs fika com Deus e segura a dona VITORIA ai kkkkkk

    ResponderExcluir