segunda-feira, 19 de abril de 2010

No correio

Tarde de sexta-feira, um sedex de última hora me leva para a fila do correio. Muita gente esperando atendimento, ao lado um caixa exclusivo para gestantes, deficientes e idosos.

Observo as pessoas que ali esperam, enquanto meu tempo vai ficando perdido naqueles minutos. A fila não anda, um menino à  minha frente tira um monte de envelopes da pasta. "É hoje", pensei.

Um pouco mais de atenção ao caixa exclusivo e observo uma moça, não tinha mais que 20 anos, magra, nenhuma deficiência aparente.

Indignada perguntei ao caixa porque ela estava na fila preferencial enquanto uma multidão ficava esperando sua vez no caixa comum.

O rapaz  não soube informar, então eu mesma fui perguntar a ela o que ela fazia ali. Na maior cara de pau a moça tirou de dentro da bolsa um resultado de gravidez onde se lia: Positivo.

Não acreditei no que vi e se não estivesse tão apressada  e irritada teria caido na risada. Resignada voltei para a fila e aguardei em silêncio a minha vez.

Nada mais a dizer, definitivamente não era meu dia...

3 comentários:

  1. misericordiaaaaaaaa...eu matava...q q isso....q lokura....queria ver sua carinha de:: affff..coitada dessa...huauhhuahuauhahuahu
    saudade doce menina....ta difici heim...
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem uma piada que a moça pede o lugar para sentar no ônibus e alega que está grávida. O cara levanta olha para ela e pergunta: de quanto tempo? Ela responde: 15 minutos

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa... gostei dessa..axo q vou usar ...será q apanho???

    ResponderExcluir