sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como se fosse hoje



Um perfume ainda sinto no ar. É como se ainda estivesse aqui.Meu coração vibra ao pensar na primavera, tão cheia de flores, tão cheia de amores.

Cada parte do meu corpo sente a presença mágica das gotas de orvalho. Uma sensação de paz e liberdade inunda meu ser.

Como se o tempo não tivesse passado. Como se os jardins ainda estivessem floridos. Tudo continua como era no meu coração. Só eu não sou mais a mesma. Descobri que posso amar a primavera em todas as outras estações. Tudo depende do quanto ela está em mim.

3 comentários:

  1. Inspirada amiga...mas não estamos no outono?

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh..mas ela ama a primavera em todas as estações...neh linda minha???

    te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Fábio, sempre quero estar na primavera e não importa em que estação esteja o calendário, risos

    Mara, também te amo amiga

    ResponderExcluir