domingo, 15 de novembro de 2009

Meu vizinho e sua guitarra

Mudei de casa há mais ou menos 06 meses, aqui é um local tranquilo, um bairro antigo, cheio de canto de passarinhos, moro próximo de um lago.

Meus vizinhos, a maioria  aposentados, que não fazem barulho, mas tem  um adolescente que mora bem do lado da minha casa e toca sua guitarra até altas horas, ou acorda às 5:00 da manhã para ensaiar sua cantoria.

Todos os dias é mesma ladainha, o menino tocando no quarto e a mãe gritando na cozinha para ele baixar o som.

Poderia até fazer uma reclamação, mas não fiz e nem vou fazer por uma simples razão: o menino tem bom gosto para música e até toca bem. Imagine que esses dias acordei ouvindo Eric Clapton, que beleza!

Na verdade estou até pensando em agradecer pessoalmente e lhe pedir que toque mais algumas músicas que eu gosto, e claro, pedir que a mãe dele pare de gritar.

Um comentário: