terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mal me quer/ Bem me quer

Penso na vida como uma história que se repete entre tantas. Podemos fazer dela melhor, ou simplesmente vivê-la sem nenhum interesse, depende do que se quer e da disposição que se tem.

Eu resolvi simplificar minha vida, nada de grandes sobressaltos, exceto quando vale muito a pena, levo a vida de forma tranquila, embora às vezes sinta que estou pisando em falso num lamaçau.

Para mim tudo é muito simples, ou ama ou não ama, ou quero ou não quero, basta um gesto e a questão está resolvida.

Não gosto de ficar chorando pelo leite derramado, embora muitas vezes o faça, e tenha dificuldade em me corrigir. Que meus amigos me perdoem por isso. Não sou tão forte quanto gostaria, mas me satisfaço com o que sou. Não gosto de gritos nem de arrogância, então fujo de pessoas assim, mas nem sempre consigo esse sossego. Alguns insistem em me incomodar, fazer oque né? ninguém  é perfeito mesmo, nem eu...

3 comentários:

  1. ahhh..conta pra mim..q eu dou uns cola.....te protejo...sou a Mulher maravilha lembra????TUDO POR UM BACONZITO!!!!!!

    Coisa linda amiga...vc descreveu tal e qual sua alma diz....

    Te amo e vc pra mim eh perfeita...os defeitos eu condo....hihihihihihi

    ResponderExcluir