sexta-feira, 25 de junho de 2010

E o tempo voa

Inverno novamente, parece que foi ontem a primavera, o tempo passa rápido demais, não sei se isso é bom ou ruim, só sei que se não arregaçar as mangas, ele passa e eu fico.

Corro contra o relógio, pulo pela janela do dia, mas não adianta, não dá tempo para tudo. Fica sempre a sensação de inacabado. Quisera eu ter nas mãos a chave do tempo, o poder de decidir pelas pessoas que cercam.Tá bom, ia ser muito chato, eu sei, mas me pouparia um tempo e  algumas rugas.

Vejo que nem tudo está ao meu alcance, pelo menos nesse momento, mas sei que chegará o dia em que poderei decidir sozinha o meu destino. O dia em que minha preocupação deixará de ser os ponteiros do relógio e passará a ser somente a felicidade daqueles que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário