quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rumores e flores

Ana Paula andava estressada com João, todo dia ele chegava e começava a por defeitos, ora na casa, ora nela.

Dizia que tudo estava fora do lugar e que ela não sabia administrar uma casa. Além disso fazia críticas quanto às roupas que ela estava usando e também dizia que as crianças não a obedeciam.

Falava que se ela não mudasse seu jeito ele iria abandoná-la. Ana Paula ia relevando, tentando fazer as vontades do marido, mas nada adiantava, parece que quanto mais ela queria agradá-lo, mais ele se irritava.

Já cansada, não viu outra opção senão chamá-lo para uma conversa. A príncipio ele relutou, não era homem de ficar discutindo suas vontades com a esposa, depois dela muito insistir ele aceitou.

Sentaram e Ana Paula lhe disse que não mudaria, que ela era assim mesmo e que já havia tentado de tudo, mas que achava que não iria agradá-lo nunca. Então, disse a João que ele estava livre, que podia ir naquele dia mesmo e que ela não mais iria incomodá-lo. João pensou um pouco e falou que era isso mesmo que iria fazer, que logo após o expediente pegaria suas coisas e ia embora.

No final da tarde, Ana Paula esperava para que ele arrumasse suas malas, qual não foi sua surpresa quando João aparece com um lindo buquê de rosas, um pedido de desculpas e um convite para jantarem fora.

Se João parou de reclamar? 

Não sei, mas ouvi dizer que anda gastando uma fortuna na floricultura.

5 comentários:

  1. haaaa tbm conheço essa kkkkk e foi uma grande lição para esse João!! Assim aprende a dar mais valor na mulher que tanto o ajuda e se desdobra em mil para sempre fazer tudo e fazer o melhor que ela pode e não o melhor que ele quer... bjnhos suas estórias são grandes aprendizados rsrsrs bjnho

    ResponderExcluir
  2. huahuahuhuauhauha.....igual aquela q deixou de fazer todo serviço de casa e o marido ao chegar percebeu de verdade o q era uma casa mal arrumada =))
    adorei =)))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. VILMA...VILMA....CADA VEZ MELHOR HEIN?KKKKKKKKKK...AI QUE JOÃO ORDINÁRIOOOO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...BJOOOO
    THAYSSA BRASIL

    ResponderExcluir