segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No chuveiro

Eu sei que pode parecer bobagem, num país onde muitas pessoas não tem sequer água encanada, e de fato é uma bobagem, mas quero deixar aqui meu protesto.

Na outra casa em que morava o chuveiro era elétrico, então era fácil administrar a temperatura, mas nessa resolvemos colocar aquecedor solar, por causa do meio ambiente, economizar energia, blá, blá... Na verdade não entendi muito muito bem essa economia, já que para regular o dito cujo precisamos deixar a água cair um bom tempo antes de entrar no banho... vai entender...

O fato é que há 09 meses não tomo um banho tranquila, ora a água está muito quente, ora está muito fria, porque não consigo acertar  a vazão de água de cada registro.

Todos em casa já se adaptaram ao novo sistema, menos eu, como gosto de banho morno e não sei misturar a água, tenho tomado banho frio todos os dias.

Sei que já deveria ter aprendido, mas para algumas coisas eu faço uma confusão danada. Como não consigo acertar a temperatura da água  estou pretendendo( deve ser mais fácil rs) fazer uma campanha contra aquecedores solares:

Abaixo o aquecedor solar, viva o chuveiro elétrico!

Que saudades...

2 comentários:

  1. huahuauuhuau...adoroooooooooooooo chuveiro eletrico..e to com mesmo problema na piscina..gelada no frio e quente no calor?!?:! interessante neh??
    ABAIXO AQUECEDORES SOLARESSSSSSSSSSSSSSSSSS

    bjusss Viliminhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre banho frio é ruim, algumas vezes chega a ser necessário.

    O meu aquecedor é à gás...

    ResponderExcluir