segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz


Hoje estou assim; de bem com a vida, se eu não tenho problemas? claro que tenho, aos montes, mas descobri que não vale a pena sofrer por eles.Decidi que a vida pode ter mais sabor se eu guardar os momentos bons e aprender alguma coisa com os ruins. Não, não estou lendo livros de auto ajuda, até porque se é de "auto" ajuda, porque alguém tem que me dizer o que fazer?  sou eu a dona do meu destino e se as coisas são boas ou ruins cabe a mim escolhê-las. Eu ando um tanto suspirante, acho que até demais, suspiro pelos cantos como se me sobrasse alegria, e me sobra. Estou alegre, boba diante da vida.Querendo aproveitar cada segundo como se fosse último. Lembrando os momentos bons do passado, aproveitando o melhor do presente e fazendo planos para o futuro. Apesar de tudo , estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário