quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você lembra???

Sempre fui um tanto atrapalhada e ansiosa, mas nada que interferisse na minha vida cotidiana. Com o passar dos anos isso tem acentuado e, de certa forma, me incomodado nas atividades diárias.

Um dia esqueço de abastecer o carro, outro nem lembro que tenho dentista, vou ao mercado com lista e não trago açucar... agenda? nem lembro de olhar.

Conversando com uma pessoa da área ela sugeriu que eu fizesse alguns testes, para verificar a gravidade desse problema e se havia necessidade de alguma medicação.

Comecei ontem uma bateria de testes de memória e senti muita dificuldade em realizar cada questão, tudo embaralhava na minha mente.


 Embora ainda não saiba o resultado e precise fazer mais alguns, sai de lá com a sensação de que devo ser grata a Deus por não ter esquecido de respirar, e,  que,  apesar de tudo, a única coisa que sempre queimo em casa ser a comida.


Coisas da vida...

Ah, ia escrever ontem sobre isso, mas esqueci completamente.

Um comentário: