quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apatralhados ou gente coisa é outra fina

A criatura pega a lapiseira em cima da mesa, coloca no bolso. Cinco minutos depois, precisando anotar algo chama a secretaria e pergunta aos berros: Quem pegou minha lapiseira?

...

Dentro da loja de departamentos fulano, não lembra onde colocou seu celular, então pega, o aparelho no bolso, liga para esposa  e pergunta se ela viu o aparelho, a mulher percebendo o que ele fez diz brincando: Querido joguei no vaso sanitário. Surtou com a esposa e jogou o celular no lixo da loja.
...

Levanta vai ao banheiro, escova os dentes com o pente e penteia o cabelo com com a escova de dentes, coloca a blusa pelo avesso e segue cambaleando até a cozinha, abre o liquidificador, acende o fogo e coloca a água do café para ferver. Enquanto isso vai dar comida para o cachorro, nada demais senão fosse o fato de que colocou sabão em pó em vez de ração na vasilha. Volta para dentro, uma nuvem de fumaça saindo do fogão, tinha colocado a água no fogo num copo de plástico. Acordou quando ouviu a sirene do bombeiro.

...

Ficou apaixonada pela panquequeira, mas aquele dia estava tão corrido que nem deu para entrar na loja e compar. Quando viu a peça numa dessas revistas de vendas a domicílio, não pensou 02 vezes, encomendou a dita cuja.Dez dias depois chega a peça.Fez a massa, mas quem disse que ela conseguia manipular a massa naquela coisa côncava? Grudou, queimou e furou a massa. Desistiu. Abriu a gaveta  do armário pegou sua frigideirinha velha e viveu feliz para sempre comendo panquecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário