segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desconectada

A operadora de telefonia aqui da minha cidade nunca foi das melhores, mas nos últimos tempos estava passando dos limites. Troquei de operadora e nem quis a portabilidade.

Então migrei para outra  na esperança que tudo melhorasse. O sinal é um pouco melhor, mas não é 100%  e a internet é lenta.

Fim de semana passado precisei viajar, levei o notebook e o celular, e no meio do caminho fiquei sem sinal.

Havia combinado com as meninas que falaria com elas pela internet, mas foram obrigadas a me ligar, isso sem falar que para conseguir a ligação demorava maior tempo.

Tentei a wireless do hotel, mas também estava fraca. Eu em plena capital do estado desconectada, pode?

Ah, e isso sem falar que contratei internet 3G e estava sendo cobrada como se ela fosse discada. Foi uma batalha para que corrigissem a conta.


Ainda tenho outras opções operadoras para experimentar, mas será que vou trocar de novo seis por meia dúzia?

2 comentários: