Um círculo negro cobriu o sol, parecia que o mundo ia ter fim naquela hora, de repente pedaços de pizza começaram a cair do céu, as aves de rapina surgiram aos montes e brigavam entre si pelos pedaços que caiam. No canto de uma gaiola, pardais morriam de fome e sede. Abri a portinhola coloquei um pouco de ração e água. Vieram esfomeados, mas conforme iam comendo caiam mortos. Saciá-los naquele momento foi a pior decisão,em abstinência ha muitos dias, seus organimos não aguentaram o excesso de alimento.Sai com uma sacola cheia de latas de extrato de tomate, todas devidamente etiquetadas, caminhava apressadamente quando sandália de salto anabella resolveu arrebentar. Joguei as latas num bueiro e continuei rumo aos carrinhos tromba tromba no parque de diversões.
Os pedaços continuavam caindo e as aves brigando,quanto mais caiam,mas limpo ficava o céu.
De repente,claridade total, aves de rapina assim como os pardais, estavam mortas. Comprei um canário numa gaiola, peguei o meu skate e parti rumo a terra do sol nascente, na esperança de que lá pudesse comer um bom bife à parmegiana.
Fim.
APOCALIPSE NOW A DERIVA PERIGO PERIGO O MEDO NÃO DEIXA-NOS ANDAR PARA FRENTE PENSANDO EM CATASTROFES E MATANÇAS MAL SABEM QUE ISSO É O NOME DE TRANSFORMAÇÃO MUNDIAL NO CORAÇÃO DE TODOS OS SERES HUMANOS PORQUE NÃO SER UM NOVO COMEÇO
ResponderExcluir